Zaynara lança o clipe e single de “Perfume da Bôta”

Fonte e foto: assessoria de imprensa
Após um 2024 meteórico, a princesa da nova música do Pará, Zaynara (23), está pronta para apresentar aos seus fãs mais um capítulo de sua história e do Beat Melody na música brasileira. A cantora acaba de lançar o seu aguardado single, “Perfume da Bôta”, faixa que integra o álbum de inéditas que saíra em breve. A faixa, disponível em todas as plataformas de áudio, chega também com um videoclipe, no YouTube, envolvente e de altíssima qualidade, com sensualidade e que exalta os encantos do Pará a partir dos mistérios do cobiçado perfume da região.
“Eu trouxe uma sonoridade mais intensa do Beat Melody, com influência dos metais cametaenses do Mestre Cupijó, um dos maiores artistas da minha terra. O clipe também está lindo e foi inteiramente filmado no Pará, onde eu e minha equipe escolhemos lugares que pudessem mostrar os rios e contar a história de Perfume da Bôta. Perfume que é um dos mais famosos que se pode encontrar no Ver-o-Peso (um dos mercados públicos mais antigos do País, que fica no Pará), e que acreditamos servir para atrair prosperidade e tornar sonhos realidade. No caso do clipe, quisemos mostrar uma prosperidade onde a personagem que usa o perfume para atrair e encontrar um amor, mas se mantém no controle da situação. Isso é sempre o principal, estar no controle! Tem tanta coisa bonita, especial e bem-marcada nesse clipe. Dos looks, passando pelas paisagens e coreografias. Estou muito feliz em compartilhar com meu público esse trabalho, o primeiro lançado pela Sony Music Brasil e pela Mynd”, conta Zaynara.
O videoclipe, dirigido por Bruno Murtinho, foi filmado inteiramente no Pará, em duas diárias, na Ilha de Outeiro, e no interior de Benevides, que fica próximo a Belém. Contou com bailarinos paraenses que fizeram performances feitas pelo coreógrafo de Zaynara, o também paraense Hian Maniva. O stylist de parte dos looks foi assinado por Igor Henri, também no Pará.
Por falar em figurino, Zaynara, que adora moda, contou com a colaboração de um estilista que admira o trabalho há muito tempo. A parceria com o artista Labô Young, que é natural de Icoaraci, rendeu a criação de um look exclusivo, com muita força e estética sustentável em um processo de criação realizado com tramas de folhas típicas das regiões amazônicas. O estilista, que é um dos 50 jovens talentos mais inovadores de todo o mundo pela lista New Wave: Creatives 2020, do British Fashion Council, já vestiu outros ícones, como Ivete Sangalo, Anitta e Gaby Amarantos.
Veja a letra e informações da faixa:
Música: Perfume da Bôta
Composta por: Zaynara, DJ BISPO JÚNIOR, Dougie Ribeiro, Eleno Henrique, Marco Lima, Marcio Arantes.
Performer: Zaynara
Produzida por: Marcio Arantes
Letra:
Só uma dose de mim te deixa enfeitiçado
Sente o perfume da bôta, fica viciado
E se eu te pegar sabe que vai mexer com a tua mente
Quer prazer? Vem pra mim, o meu gosto é diferente
Sente o perfume da bôta, fica viciado
Cuidado!
Vou tirar teu ar
Quando eu te pegar
Vai se lambuzar
Caiu no conto
Amanhã tu não vai nem contar
Vou tirar teu ar
Quando eu te pegar
Vai se lambuzar
Caiu no conto, nem conto, amanhã tu não vai me encontrar
É o ddd 91, fazendo magiquinha com o bumbum
Sei que meu chá deixa malaco tonto
Perdido nesse meu encanto
É o ddd 91, fazendo magiquinha com o bumbum
Sei que meu chá deixa malaco tonto
Perdido nesse meu encanto
Só uma dose de mim te deixa enfeitiçado
Cuidado!
Sente o perfume da bôta, fica viciado
E se eu te pegar sabe que vai mexer com a tua mente
Quer prazer? Vem pra mim, o meu gosto é diferente
Então, sente o perfume da bôta, fica viciado
Cuidado!
Vou tirar teu ar
Quando eu te pegar
Vai se lambuzar
Caiu no conto amanhã tu não vai nem contar
Sobre Zaynara:
Zaynara, 23 anos, nascida e criada no município de Cametá, no nordeste do Pará, teve acesso a música desde criança, impulsionada por sua família, também formada por músicos. A partir dos oito anos fez apresentações em concursos de calouros regionais e na igreja, o que chamou a atenção das pessoas que passaram a convidá-la também para shows e participações em DVDs de artistas locais. Em 2019, aos 17 anos, iniciou profissionalmente a sua carreira na música. A cantora desenvolve e passa a investir em um novo gênero musical que começa a se expandir pelo Norte, o Beat Melody. Em 2022, lança o primeiro álbum, com nove faixas, intitulado “É Beat Melody”, que além do hit “Quem Manda em Mim”, traz a bem-sucedida “A Destruidora”. Em 2023, faz um show no “Festival Psica”, no Mangueirão, com grande repercussão nas redes sociais. Em março de 2024 passa a ser empresariada pela conceituada Fonttes Promoções e a contar com a expertise da Mynd no desenvolvimento de sua carreira. Em abril lança o single “Sou do Norte”, com grande repercussão na imprensa. Em junho assina com a Sony Music Brasil. No mês seguinte, lança um feat com Pabllo Vittar, na regravação da música “Quem Manda em Mim”. Em outubro lança a colaboração com Joelma, no feat de “Aquele Alguém”. A artista participa no decorrer do ano do projeto “Alerta Experimenta”, dos canais Multishow e Bis, como uma das cinco maiores novas apostadas da música. Zaynara também realiza grandes performances musicais em festivais ao longo de 2024, como no “Rock In Rio Brasil” (edição histórica de 40 anos), “Festival São João da Thay”, “Festival Psica”, esse ao lado de Viviane Batidão. E mais, ainda se apresenta ao lado de Fafá de Belém, pela primeira vez, no “Círio de Nazaré”. A cantora também se apresenta para 250 mil pessoas no evento “Aurea Tour”, promovido pelo DJ Alok com objetivo de iniciar a contagem regressiva para COP30. Em dezembro, vence a categoria Revelação do “Prêmio Multishow 2024” e do prêmio “WME Awards Brasil”. Em 2025, Zaynara participa da música “Mulher da Amazônia”, de Gaby Amarantos. A princesa da música do Pará também é anunciada para grandes eventos, “Festival Rock The Mountain” e do espetáculo “Amazônia Para Sempre” (promovido pelos festivais Rock in Rio e The Town), ao lado de Mariah Carey, Ivete Sangalo, Dona Onete, Joelma e Gaby Amarantos. O espetáculo acontece em meio a Floresta Amazônica, dois meses antes de Belém receber a COP30, da ONU. Antes disso, porém, Zaynara lança em março o primeiro single de seu novo álbum com a faixa “Perfume da Bôta”.