Notícias culturais e criativas

MC DURRONY LANÇA ”DEIXA ELA DESCER NO CHÃO”

Fonte e foto: assessoria de imprensa

O funk é um caminho para que muitos artistas da periferia consigam mudar de vida. No Rio de Janeiro, berço desse ritmo musical que, hoje, é um dos maiores símbolos da cultura brasileira, a presença do gênero é ainda mais forte. MC Durrony é nome de destaque na cena atual e ele se mantém fiel ao gênero que o fez ficar conhecido nacionalmente. Nesta sexta-feira, dia 26 de julho, ele lança o single ”Deixa Ela Descer No Chão” em todas as plataformas digitais, pela Warner Music Brasil, e a música promete ser mais um hit do artista. Ouça aqui.

 

”Deixa ela descer no chão / Exibir seu cabelão / Tomar conta do pretão / Dono do teu coração”: Assim canta MC Durrony no divertido single novo, que tem um ritmo acelerado e batidas contagiantes. A música fala sobre uma mulher que gosta de dançar, ser livre e aproveitar cada oportunidade de curtição. Na faixa, o artista enaltece essa liberdade e canta para que ela possa se divertir cada vez mais.

 

MC Durrony acumula sucessos em seu currículo, mesmo tendo uma carreira jovem. No Spotify, já são quase 400 mil ouvintes mensais. O cantor teve diversas músicas que viralizaram nas redes sociais na internet e ganharam milhões de visualizações, além das reproduções das dancinhas feitas pelo público. O hit ”Assanhadinha”, em que ele colaborou com a cantora Pocah, conta com mais de 10 milhões de plays no Spotify. As virais ”Mete Bala Te Amo/ Ama Porra Nenhuma”, ”Quero Ver Esquecer O Pretão” e ”A Culpa É Tua Você Falou Pra Fulana” tem 8 milhões, 15 milhões e 22 milhões de plays na plataforma, respectivamente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

"Olá! Parece que você está utilizando um bloqueador de anúncios (adblock) em seu navegador. Gostaríamos de lembrar que o nosso site exibe anúncios como forma de financiamento para manter a qualidade do nosso conteúdo e serviços. Entendemos que a publicidade pode ser incômoda em algumas situações, mas pedimos a sua compreensão e colaboração para desativar o adblock em nosso site. Assim, poderemos continuar oferecendo um serviço de qualidade e gratuito para você. Obrigado!"