Editais-Festivais-Mostras e similares

Iphan e MinC lançam edital de R$ 7,5 milhões

Fonte e ilustração: ASCOM/MINC

OInstituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), autarquia federal vinculada ao Ministério da Cultura (MinC), realiza na próxima terça-feira (25/7), às 16h, no Sesi Lab, em Brasília (DF), o lançamento do edital do Programa Nacional do Patrimônio Imaterial (PNPI). O certame prevê um investimento de R$ 7,5 milhões para a realização de projetos em todo o Brasil.
O evento contará com a presença do presidente do Iphan, Leandro Grass, e da ministra da Cultura, Margareth Menezes. Ao final da cerimônia, haverá apresentação do grupo Boi de Seu Teodoro, da cidade de Sobradinho (DF).

O objetivo do edital é incentivar e apoiar ações de salvaguarda do patrimônio cultural imaterial desenvolvidas por órgãos dos governos federal, estaduais, universidades e outras instituições de ensino superior, organizações da sociedade civil, agências de desenvolvimento e organizações privadas ligadas à cultura e à pesquisa. O evento terá transmissão ao vivo por meio do canal do Iphan no Youtube: Lançamento do Edital do Programa Nacional do Patrimônio Imaterial (PNPI).
SERVIÇO
Lançamento do Programa Nacional do Patrimônio Imaterial (PNPI)
Data: terça-feira, 25 de julho
Início: 16h
Local: Sesi Lab – Espaço de Arte, Ciência e Tecnologia, Setor Cultural Sul

Mais informações para a imprensa 
Assessorias de Comunicação Iphan e MinC
comunicacao@iphan.gov.br
imprensa.minc@cultura.gov.br 
www.iphan.gov.br 
www.facebook.com/IphanGovBr |  www.twitter.com/IphanGovBr 
www.youtube.com/IphanGovBr 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

"Olá! Parece que você está utilizando um bloqueador de anúncios (adblock) em seu navegador. Gostaríamos de lembrar que o nosso site exibe anúncios como forma de financiamento para manter a qualidade do nosso conteúdo e serviços. Entendemos que a publicidade pode ser incômoda em algumas situações, mas pedimos a sua compreensão e colaboração para desativar o adblock em nosso site. Assim, poderemos continuar oferecendo um serviço de qualidade e gratuito para você. Obrigado!"