Editais-Festivais-Mostras e similares

Cultura promove workshop para artistas sobre editais de Lei Paulo Gustavo em Jundiaí

Fonte: ASCOM/Prefeitura de Jundiaí

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) promove na próxima semana o workshop “Projeto Cultural na Prática”, que tem como objetivo compartilhar informações sobre os elementos básicos e as etapas necessárias para o desenvolvimento de propostas de projetos culturais, tendo como referência os editais da Lei Paulo Gustavo. Recentemente, a UGC lançou três editais da Lei, que somam mais de R$ 2,7 milhões em investimentos no setor cultural para até 200 propostas.

A atividade é gratuita e voltada a artistas e demais profissionais de Cultura do Município, com realização em duas turmas de 40 vagas cada: a primeira na segunda (18), das 18h30 às 22h, e a segunda na terça-feira (19), no mesmo horário. Os interessados devem realizar inscrição prévia gratuita.

O workshop será realizado no auditório da Fatec Jundiaí e será ministrado pelo produtor cultural Gustavo Koch, que irá abordar temas como linguagem, organização de informações e elaboração de orçamento e cronograma.

“Este é mais um serviço prestado pela Cultura para a classe artística, a fim de orientá-la e tirar as dúvidas quanto ao envio de projetos para os editais da Lei. Esse tem sido também o tema principal da ‘Live: Espaço Cultura’, apresentada às quartas-feiras pelas redes sociais, para orientar esses profissionais e auxiliá-los quanto aos detalhes técnicos”, explica o diretor do Departamento de Cultura da UGC, João Carlos De Luca.

A Fatec fica na avenida União dos Ferroviários, 1760 – Espaço Expressa (antigo Complexo Fepasa). O local conta também com estacionamento gratuito.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

"Olá! Parece que você está utilizando um bloqueador de anúncios (adblock) em seu navegador. Gostaríamos de lembrar que o nosso site exibe anúncios como forma de financiamento para manter a qualidade do nosso conteúdo e serviços. Entendemos que a publicidade pode ser incômoda em algumas situações, mas pedimos a sua compreensão e colaboração para desativar o adblock em nosso site. Assim, poderemos continuar oferecendo um serviço de qualidade e gratuito para você. Obrigado!"