Notícias culturais e criativas

COLDPLAY LANÇA AGUARDADO SINGLE “WE PRAY”

Fonte e foto:: assessoria de imprensa

A banda Coldplay lança, nesta sexta-feira (23), o aguardado single “We Pray”. A faixa conta com a participação da rapper britânica Little Simz, do superstar nigeriano do Afrobeats, Burna Boy, da artista de R&B palestino-chilena, Elyanna, e da cantora argentina TINI, que tem liderado as paradas atualmente. Ouça aqui.

 

 

Assista ao clipe aqui

 

“WE PRAY” é a segunda canção lançada do próximo álbum da banda, “Moon Music”, previsto para dia 4 de outubro de 2024. O álbum estabelecerá novos padrões de sustentabilidade, com cada LP feito de 100% de garrafas plásticas recicladas (nove por disco).

 

A nova música é a continuação do single lançado em junho, “feelslikeimfallinginlove”, que foi indicado ao MTV VMAs em duas categorias, liderou as paradas do iTunes em todo o mundo e alcançou o TOP 1 tanto na parada de airplay do Reino Unido, quanto na Official Big Top 40.

 

A Music Of The Spheres World Tour do Coldplay, que começou em março de 2022 e já vendeu mais de 10 milhões de ingressos, está atualmente no Ernst Happel Stadion, em Viena. Em junho, a banda revelou que a turnê produziu até agora 59% menos emissões de CO2 em comparação com a turnê anterior em estádios de 2016/17, superando a meta original de uma redução de 50%. Eles também revelaram que 9 milhões de árvores já foram plantadas (com mais um milhão a ser plantado até o final do ano).

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

"Olá! Parece que você está utilizando um bloqueador de anúncios (adblock) em seu navegador. Gostaríamos de lembrar que o nosso site exibe anúncios como forma de financiamento para manter a qualidade do nosso conteúdo e serviços. Entendemos que a publicidade pode ser incômoda em algumas situações, mas pedimos a sua compreensão e colaboração para desativar o adblock em nosso site. Assim, poderemos continuar oferecendo um serviço de qualidade e gratuito para você. Obrigado!"