Editais-Festivais-Mostras e similares

Lei Rubem Braga: divulgado resultado da avaliação de projetos culturais

Fonte e foto: ASCOM/Prefeitura de Cachoeira de Itapemirim

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult) de Cachoeiro divulgou, nesta segunda-feira (26), o resultado da avaliação dos projetos culturais inscritos no edital de 2022 da Lei Rubem Braga. 

A relação foi publicada no Diário Oficial do Município e na página do edital no site da Prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br/editais).

Inicialmente, 32 projetos, que alcançaram as maiores pontuações nas 11 categorias contempladas pelo edital, estão aprovados para receber apoio financeiro.

Entretanto, esse número pode chegar a 34 após a fase de interposição de recursos para reanálise das propostas, conforme previsão do edital para uso de verbas remanescentes.

Os proponentes que quiserem apresentar recursos têm cinco dias úteis para protocolá-los na Secretaria Municipal de Fazenda (rua 25 de Março, Centro), que funciona das 12h às 18h. 

A previsão é de que a lista final dos projetos contemplados seja divulgada em meados de julho. A Prefeitura repassará mais de R$ 600 mil para execução das propostas que forem selecionadas nas categorias de música; dança; teatro circo e ópera; cinema fotografia e vídeo; literatura; artes plásticas, artes gráficas e filatelia; folclore e capoeira; carnaval; artesanato; história; e preservação e restauração de acervo e patrimônio histórico e cultural de museus e centros culturais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

"Olá! Parece que você está utilizando um bloqueador de anúncios (adblock) em seu navegador. Gostaríamos de lembrar que o nosso site exibe anúncios como forma de financiamento para manter a qualidade do nosso conteúdo e serviços. Entendemos que a publicidade pode ser incômoda em algumas situações, mas pedimos a sua compreensão e colaboração para desativar o adblock em nosso site. Assim, poderemos continuar oferecendo um serviço de qualidade e gratuito para você. Obrigado!"