Editais-Festivais-Mostras e similares

07/02 – Pinda discutirá aplicação de recursos da Lei Aldair Blanc II em Audiência Pública

Fonte e foto: Prefeitura de Pindamonhangaba

Pindamonhangaba, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Conselho Municipal de Cultura, está convocando a comunidade local para participar de uma Audiência Pública que visa discutir e planejar a utilização dos recursos provenientes da Lei Aldir Blanc II.
Audiência Pública será realizada no Palacete 10 de Julho, no próximo dia 29, às 19h. Este encontro é parte integrante do processo de aplicação do Plano Nacional Aldir Blanc (PNAB), que tem como objetivo principal a elaboração do Plano Anual de Aplicação dos Recursos (PAAR).
A Audiência Pública não apenas permite que a comunidade local seja informada sobre a destinação dos recursos, mas também proporciona um espaço democrático para que diversos setores da sociedade participem ativamente do processo de planejamento e gestão cultural.
“Esta é uma oportunidade valiosa para que artistas, produtores, gestores culturais e outros interessados contribuam com ideias, sugestões e críticas construtivas na definição do PAAR” afirmou o secretário de Cultura e Turismo, Alcemir Palma. “Por isso, convidamos todos os agentes culturais de para que estejam presentes e colaborem com a elaboração deste plano”, finalizou o secretário.
Durante a audiência, serão debatidos temas cruciais, como a distribuição equitativa dos recursos, a diversidade de linguagens artísticas contempladas, a promoção da cultura local e a transparência na gestão dos investimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

"Olá! Parece que você está utilizando um bloqueador de anúncios (adblock) em seu navegador. Gostaríamos de lembrar que o nosso site exibe anúncios como forma de financiamento para manter a qualidade do nosso conteúdo e serviços. Entendemos que a publicidade pode ser incômoda em algumas situações, mas pedimos a sua compreensão e colaboração para desativar o adblock em nosso site. Assim, poderemos continuar oferecendo um serviço de qualidade e gratuito para você. Obrigado!"