Notícias culturais e criativas

03/07 – Pinda participa de reunião com Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa

Fonte e foto: ASCOM/Prefeitura Municipal de Pindamonhagaba

Pindamonhangaba participou, nesta sexta-feira (30), de reunião de dirigentes municipais de Cultura, em Campos do Jordão, com a presença da secretária Estadual da Cultura e Economia Criativa Marília Marton. Participaram cerca de 20 dirigentes municipais da região, para a discussão de políticas culturais.
Durante a reunião foram tratadas pautas que visam à democratização da cultura nos municípios. A secretária estadual reforçou a necessidade de ações de formação aos artistas, a fim de que estes estejam preparados para encaminharem propostas às leis de fomento, bem como a necessidade do município em traçar a melhor estratégia para atendê-los.
“Temos pautado nossas prioridades na interiorização dos nossos projetos também, para contribuir com a formação cultural do nosso Estado como um todo”, comentou a secretária. “Assim, juntos, alcançaremos grandes conquistas e avançaremos na cadeira produtiva da economia criativa”, finalizou.
Representaram Pindamonhangaba o secretário de Cultura e Turismo de Pindamonhangaba Alcemir Palma e a diretora de Cultura Rebeca Guaragna que, na ocasião, protocolaram um pedido do município para receber Programas da Secretaria, de acesso gratuito, com o objetivo de ampliar o conhecimento cultural por meio da interação com a comunidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

"Olá! Parece que você está utilizando um bloqueador de anúncios (adblock) em seu navegador. Gostaríamos de lembrar que o nosso site exibe anúncios como forma de financiamento para manter a qualidade do nosso conteúdo e serviços. Entendemos que a publicidade pode ser incômoda em algumas situações, mas pedimos a sua compreensão e colaboração para desativar o adblock em nosso site. Assim, poderemos continuar oferecendo um serviço de qualidade e gratuito para você. Obrigado!"